segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Mesmo pensando constantemente em Karina (Juliana Baroni), Tito (Ângelo Paes Leme) vem resistindo à paixão pela ex-noiva.
Até que o dono da pousada viaja para um congresso e, depois de noites de insônia, decide mandar um e-mail para Karina pedindo para vê-la e colocar o papo em dia.
A modista se empolga e conta para Zuleide (Mariana Hein) sobre o convite.

Karina diz que vai trair Nicolau (Heitor Martinez) somente desta vez para provar que Tito come na sua mão.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011


Arminda (Bianca Rinaldi) está saindo sozinha da boate depois da despedida de Marisa (Daniela Galli) quando um sujeito a aborda em frente ao bar Já Era.O rapaz começa a se insinuar para a executiva, que tenta fugir, mas é cercada por ele.Para a sorte de Arminda, Joca (Caio Junqueira) a vê em apuros e encara o marmanjo.Percebendo que está em desvantagem, o sujeito sai resmungando.Arminda diz a Joca que estava perdida se ele não tivesse chegado. Joca dá uma bronca nela por ter saído sozinha da boate.





"Se Arminda se casar com o Nicolau a Diana certamente ficará muito revoltada!", diz Letícia Medina.

Do R7


 Por Divulgação/RecordLetícia Medina é quem dá vida a Diana, um dos personagens mais carismáticos da trama de Ribeirão do Tempo.

Durante muito tempo, na trama de Ribeirão do Tempo, Diana se passou por Tião nas ruas da cidade. Órfã fugida se passou por menino para se proteger, cortou o cabelo vestia-se como menino para disfarçar.

Letícia Medina é quem dá vida à Diana, que, doce e delicada, por exigências da vida difícil que teve é obrigada a mostrar-se insensível. Depois de fazer amizade com Joca, o detetive da cidade, a menina serviu de pombo correio dele e de Arminda. Assim, com a executiva a menina criou algum tipo de relação e criou coragem para contar a verdade a ela. Para salvar a menina de ir para um internato, Arminda conseguiu a adoção de Diana que hoje, na trama, tem uma vida completamente diferente da que vivia no passado.


Muitas foram as perguntas feitas para Letícia Medina responder, selecionadas algumas, atriz respondeu com o maior prazer. Está curioso para saber o que vem por aí? Confira as respostas e fique por dentro de tudo o que vai acontecer na novela, e saiba a visão a atriz sobre seu papel e o mundo da personagem:

Internauta – Bianca: Lelê, eu quero saber se você tem coragem de namorar o Caio Vydal na vida real. Bjus, gosto muito de você!?

Letícia Medina - Acho que a questão não é coragem, nós nos conhecemos há muito tempo e ele é como um irmão. Você namoraria seu irmão?

Internauta – Stefanie: Quando você fez a Tati em Os Mutantes você tinha um cabelo enorme, lindo. Queria saber: o que você sentiu ao ter que cortar o cabelo?

Letícia Medina - Uma diferença ENORME, mas faz parte da profissão e o cabelo não faz “parte de mim” e sim do personagem.

Internauta - Viviane - Letícia como você se sente trabalhando ao lado de tantos atores e atrizes renomados e famosos que antes você tinha o sonho de conhecer, e hoje é uma realidade?

Letícia Medina - É uma emoção enorme! Sempre quis conhecê-los e hoje contracenar com eles é uma honra! E claro que sempre aprendo muito a cada dia.

Internauta – Cristino: Será que essa queda pelo André vai ser passageira ou realmente o Guilherme vai perder no final desta história?

Letícia Medina - Isso eu realmente não sei... Só o Marcílio saberia responder a essa pergunta corretamente. Tudo pode acontecer por ser uma obra aberta!

Internauta - Isadora: Você vai conseguir fazer a cabeça da Arminda para ela não se casar com o Nicolau?

Medina - A Arminda vai acabar acreditando na Diana, mas o Nicolau mesmo vai dar um jeito de confirmar... Mas se isso vai acontecer de fato eu ainda não posso falar!

Internauta - Larissa Franco: Letícia, você gostou do seu novo corte de cabelo? E como foi fazer um papel de menino?

Medina - Gostei, é bem mais prático! Foi “muuuito” legal, adorei esse desafio e foi uma grande oportunidade! Agora o outro desafio é interpretar uma menina muito diferente das outras personagens que já fiz.

Internauta - Eliane Alexandrino Leite: O que você mais gosta ao interpretar a Diana? E o que ela faz que você nunca faria na vida real?

Medina - O que eu mais gosto é da ironia e da franqueza da Diana. O que nunca faria é chegar para um garoto, como ela fez com o André, e dizer que o ama, e que eles têm que ficar juntos... Essa “cara de pau” eu realmente não teria!

Internauta - Marcelo M. Lorang: Quando a Arminda se casar com o Nicolau, como será que a Diana vai encarar essa nova fase? Ela chegará a fugir de casa?


Medina - Ainda não sei. Mas se a Arminda se casar com o Nicolau a Diana certamente ficará muito revoltada!

Internauta - Fernanda Lemos: Letícia, você consegue dar atenção a família, estudos e trabalho? Como você lida com isso no dia a dia?

Medina - Claro! É só uma questão de organização. De manhã eu estudo, de tarde gravo e nos finais de semana me dedico a minha família e amigos.

Internauta – Paulinha: Como você acha que será a continuação da história da Arminda e do Joca? Acha que vai acabar como?

Medina - Acho e torço para que eles fiquem juntos. Acho que eles vão se casar. Bom, torço por isso!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

bianca rinaldi


Mesmo com uma coleção de protagonistas no currículo, Bianca Rinaldi ainda não havia interpretado uma mocinha tão dúbia, arrogante e autoritária quanto Arminda. Em muitas cenas, a elegante loura de cabelos escorridos num charmoso corte Chanel até poderia passar como vilã na história de Marcílio Moraes. Mas, aos poucos, a personagem passou a se humanizar e a mostrar sua faceta mais frágil depois que se apaixonou pelo pobretão Joca, de Caio Junqueira. Essa multiplicidade de características da personagem faz com que a atriz paulistana venha degustando seu primeiro trabalho com tantas possibilidades cênicas. Desde que estreou como atriz há 20 anos, no longa Lua de Cristal com Xuxa, na época em que podia ser vista com seus longos cachos louros como Paquita do Xou da Xuxa, Bianca quase sempre interpretava mocinhas românticas e ingênuas. "Nunca tive oportunidade de mostrar um lado petulante. Normalmente as mocinhas são pobres. Essa é riquíssima", ressalta, aos risos.

Para se familiarizar com o universo austero da personagem que só consegue olhar os demais personagens da trama do alto de seus saltos finos, a atriz de 36 anos chegou a entrevistar diversas executivas e mulheres que chefiam grandes empresas para assimilar o comportamento e trejeitos dessas profissionais. "Sou muito instintiva. Só o fato de deixar o cabelo lisíssimo já me deu uma frieza, uma objetividade para a Arminda", avalia.
No entanto, essa dureza da personagem tem sido quebrada com uma sucessão de cenas cômicas. Bianca garante que há tempos não se diverte tanto como nas tomadas de embates com Léia, personagem de Angelina Muniz, com quem Arminda sempre discute e provoca com piadinhas infames pela personagem ser a mãe protetora de Joca. "Fazemos a cena de forma bem caricata nos ensaios, com muitas caras e bocas. São as horas mais divertidas das gravações", assume Bianca, que comemora por só ter interpretado protagonistas na Record desde que assinou seu contrato, em 2004.
Em seu primeiro trabalho na emissora, Bianca inaugurou a nova fase da dramaturgia ao ser chamada pessoalmente pelo falecido diretor Herval Rossano para interpretar o papel-título de A Escrava Isaura. "O Brasil estava com os olhos voltados para esse recomeço da Record. Foi uma baita responsabilidade fazer um papel já reconhecido internacionalmente", valoriza.A atriz soube que estava grávida no meio das gravações de Os Mutantes, de Tiago Santiago, uma das tramas mais bem-sucedidas na Record com Caminhos do Coração. Na pele da guerreira Samira e da trapezista Maria, a atriz continuou a gravar a novela, mesmo grávida. Nessa situação, a saída do autor foi também engravidar as personagens. "Eu precisava ser mãe naquele momento. Minha sirene já estava estourando. Agora meu foco é fazer mais teatro e tentar voltar ao cinema nesta nova leva de longas nacionais", planeja.
SIGA-ME NO TWITTER @BIANCA RINALDI.....s2

D.flores acha no quarto de Joca uma Arma.


Munir Chatack/ Record
Por Munir Chatack/ RecordMesmo sentindo que está traindo o filho, Léia guia o professor até o quarto de Joca e faz com que ele vasculhe as coisas do rapaz
Assim que Sereno (Cássio Scapin) liga da boate para dizer que Joca (Caio Junqueira) está lá, Flores (Antônio Grassi) vai até a casa do detetive conversar com Léia (Angelina Muniz). Ao chegar, o professor pede para a mãe do rapaz mostrar onde fica o quarto dele. 
Mesmo sentindo que está traindo o filho, Léia guia o professor até o quarto de Joca. Flores começa a vasculhar tudo, até que acha a pistola e a mostra para Léia, que fica pasma. Ele a ensina como descarregar a arma e, sem desconfiar de nada, Léia coloca a vida do próprio filho em perigo. O professor encontra também os equipamentos de grampo de Joca.
Léia não gosta de ver as armas e Flores a tranquiliza dizendo que a obsessão de Joca é ele. O professor diz a Léia que Joca como detetive é uma piada muito perigosa e ela concorda. 
Ao voltar da boate Joca conta a sua mãe tudo sobre a cunfusão entre  Querêncio e Ari, Léia fica horrorizada.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ribeirão do tempo

Hoje a Noite não percam Ribeirão do Tempo ás 10:15 da Noite. Essa Novela vai dar o que falar.


sábado, 22 de janeiro de 2011

As mocinhas dominam o catálogo de personagens de Bianca Rinaldi na TV.Todas as protagonistas interpretadas pela atriz com exceção da Samira de "Os Mutantes Caminhos do Coração".
foram as típicas heroínas românticas: boazinhas, felizes e apaixonadas. Mas, dessa vez, Bianca encara um papel que não tem a água-com-açúcar tão comum às personagens do gênero. Afinal, a empresária Arminda de "Ribeirão do Tempo", da Record, é pura antipatia.
 "Ela é fria, muito arrogante, pernóstica, objetiva e voltada para o trabalho", enumera ela, que viveu a Milla de "Pícara Sonhadora", a personagem-título de "Escrava Isaura" e a Maria Luz de "Caminhos do Coração", entre outras. Por isso mesmo, a atriz não hesitou em aceitar o trabalho, já que seria a oportunidade para experimentar um outro estilo de interpretação. Ainda mais porque, para Bianca, não é possível traçar completamente o perfil de Arminda. "É um papel cheio de contrastes. 
A Arminda é muito misteriosa, mas não chega a ser uma vilã", ressalta.

É justamente essa indefinição que instiga Bianca. "É intrigante porque você nunca sabe para que lado a personagem vai seguir. Trabalhar assim está sendo uma novidade para mim", conta a atriz, que equilibra a antipatia de Arminda com toques de humor. Tanto que, na história, a empresária nutre uma paixão por Joca, de Caio Junqueira, mas não dá o braço a torcer por nada.
 É nesse momento que a comédia transparece. "A Arminda brinca com o Joca, faz ele de bobo. Isso dá uma balanceada, ela não fica só com a antipatia", defende. Para compor essa mulher calculista, Bianca entrevistou algumas empresárias e assistiu ao seriado "Damages". E, além de observar pessoas no dia a dia, a atriz contou com a ajuda de sua terapeuta. "Conversei com ela, que trata de sentimentos, para fazer a psiquê da personagem", revela.

Mas a caracterização também ajuda Bianca na hora de incorporar Arminda. O figurino elegante e moderno traz a sensualidade que o papel pede, e o tom louro dos cabelos, mostra a frieza. Só que a atriz, que gosta de dar palpite no look de suas personagens, havia imaginado um visual completamente diferente quando leu a sinopse. "Imaginei a Arminda mais quente, com os cabelos compridos e um corte diferenciado, mas não curto. Dessa vez, minhas opiniões não foram muito acatadas", desabafa, aos risos. 
Apesar da surpresa, Bianca está satisfeita com a nova aparência e sabe como aproveitá-la. "Quando estou com o cabelo e figurino prontos, consigo ver melhor a personagem. Dá uma segurança", pondera. Acostumada a fazer protagonistas em novelas, Bianca não sente uma responsabilidade maior por conta disso. Pelo contrário. A simpática atriz prefere encarar diferentes tipos de personagens da mesma maneira. "Vou fazer qualquer papel, grande ou pequeno, com o mesmo empenho", frisa. "Às vezes, tem personagens até mais interessantes que um protagonista", completa ela, que não descarta a importância do fator sorte em sua carreira. "É um conjunto de coisas, mas se você não estiver preparado quando a sorte chega, ela passa e você perde", analisa.

Mesmo com papéis grandes no currículo, Bianca já experimentou a instabilidade da carreira de atriz até ser contratada pela Record, em 2004. "Antes eu fazia um trabalho pensando em qual seria o próximo", confessa. Agora, ela já sabe exatamente o que vai fazer depois que "Ribeirão do Tempo" sair do ar: voltar a se dedicar ao teatro. 
Há três anos sem subir nos palcos, Bianca pretende levar o espetáculo "Tudo de Mim" para o Rio de Janeiro. A peça, que já ficou em cartaz em São Paulo, foi escrita por Emílio Boechat especialmente para a atriz e Petrônio Gontijo, seu parceiro em cena. "A história fala sobre o que se pode fazer para que os relacionamentos deem certo. É 70% comédia e, no resto do tempo, as pessoas desabam de chorar", conta.

 Bianca rinaldi e Caio junqueira.
      Esse Casal  vai dar o que falar...s2



Sônia e André se beijam na praça para que todos vejam...

Cansados de se esconder e à beira de uma virada em suas vidas, André (André Facchinetti) e Sônia (Louise D’Tuani) decidem mostrar à cidade de Ribeirão o quão grande é o amor dos dois.
No meio da Praça do Enforcado, os dois trocam juras e se beijam apaixonadamente para que todos vejam.Sereno (Cássio Scapin) assiste a cena anima-se com a demonstração de paixão dos dois.Ele aplaude e diz que vai contar para todo mundo da cidade que eles estão juntos.O casal apóia a iniciativa do comparsa de Flores (Antônio Grassi), que, apesar de se meter em conspirações, tem descoberto aos poucos que o amor existe.

Nicolau tenta agarra Iara e se dá mal.

Para a surpresa de Iara (Ana Paula Tabalipa), ao invés de Nasinho (Thelmo Fernandes), Nicolau (Heitor Martinez) quis entregar o dinheiro pessoalmente.
O senador pede que a gata entre em seu carro para poderem conversar melhor. Iara hesita, mas acaba cedendo.
Ele entrega o dinheiro e diz que desta vez, além do silêncio, quer algo a mais em troca: sexo. Nicolau agarra a loira no carro.
Para não se machucar, ela finge que vai dar o que ele quer, mas que tem que ser no mato, onde é mais confortável.
Indo para o tal mato, Nicolau se distrai e a moça lhe acerta um chute certeiro e ainda lhe dá um soco.
Desnorteado, Nicolau cai no chão cheio de dor. Iara exige que ele ligue à noite para confirmar que eles estão quites e ele assente.

























                    *A cena está prevista para ir ao ar dia 20 de janeiro, em Ribeirão do Tempo.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011


    Minha assinatura de quando eu era paquita uma fã mandou essa foto 
agora está postada no meu blog. Lembro da época que eu era
paquita meus fãs me encontravam nossa era uma festa.
Até hoje é uma festa adoro muito vocéis meus fã...
  Um Beijo Bianca.....s2

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011